Favoritos de fevereiro/2017

Olá pessoas lindas que leêm este blog. Hoje estou aqui trazendo meus favoritos de mês de fevereiro: tudo que eu descobri de bom nesse mês que acabou de passar.

INNER WORKINGS – Animação curta-metragem

Queria começar com essa animação que vi junto aos trailers do filme Moana, e fiquei encantada. O curta da Disney é do animador Leo Matsuda, também animador de Detona Ralph e Operação Big Hero. Infelizmente eu não consegui achar o curta inteiro pra mostrar pra vocês, mas assim que estiver disponível dou um update no post com o vídeo completo. Por enquanto, fiquem com o trailer do curta:

MOANA: UM MAR DE AVENTURAS – Filme

E falando em Moana, não pude deixar de mencionar esse filme que já considero pakas. A arte de Moana é incrível, a fotografia do filme e as tecnologias de animação são impecáveis e muito bem aplicadas. O roteiro é cativante e os personagens são bem escritos. Senti falta no filme de mais participação do porquinho Puá, então achei um wallpaper lindinho que me fazer querer esmagar o personagem. Clique na imagem para amplia-la.

pua-moana-4k-lu-2048x1152

Eu também ganhei de presente do meu namorado um caderno de desenho fofíssimo do filme Moana, que mostro pra vocês uma hora dessas lá no meu instagram. E para você que já assistiu o filme e gostaria de saber mais curiosidades a respeito dessa nova produção da Disney, assista esse vídeo do Canal Conexão Jiraiya ( e alguém me patrocina).

LABOR DAY – filme

Esse filme com cara de chick-lit me conquistou pela fotografia e pela forma de mostrar o ponto de vista da história, os sentimentos e os pensamentos de Frankie. Assistindo o trailer eu não achei que a estória teria tal intensidade ou que ao menos eu gostaria do filme. No final acabei me surpreendendo com o jeito que a estória é conduzida ao fechamento. O filme está disponível na Netflix com o título brasileiro muito ruim por sinal “Refém da Paixão”.

Sinopse do filme por Wikipédia: “Henry Wheeler, um garoto de treze anos, esforça-se para cuidar de sua mãe solitária, Adele, enquanto enfrenta os problemas comuns da adolescência. Um dia, após comprarem material escolar, Henry e sua mãe encontram Frank Chambers, um homem intimidante e claramente necessitando de ajuda, que os convence a dar-lhe abrigo. Mais tarde, ele se revela um criminoso foragido. Os eventos deste longo fim de semana do Dia do Trabalho irão mudá-los para sempre.”

lb3

 

THE CUPPYCAKE SONG

Só assistam ao vídeo, que já é antigo mas eu só descobri agora, e entendam o porquê de ele ter entrado para os meus favoritos de fevereiro.

CANAL DO DRAUZIO VARELLA NO YOUTUBE

Se você é curioso e gosta de saber à respeito de medicina e saúde, o Dr. Drauzio Varella tira suas dúvidas e comenta sobre assuntos envolvendo saúde em geral com um linguajar simples e acessível, sem pucuinhas e moralismos. Acesse o canal dele clicando aqui e confira vídeos com temas como “Depressão na adolescência”, “Gays não podem doar sangue?”, “Vestibular de medicina” e “Pílulas anticoncepcionais”.

drauzio

 

PLATAFORMA LÊ LIVROS

O site lelivros.life é uma plataforma para download de livros em formatos de PDF, MOBI, e ePUB. Ou seja, vocês baixa o livro de sua preferência para ler em seu computador ou celular em PDF, ou ainda pode baixar em formatos de MOBI e ePUB para ler no seu E-reader (leitor digital). Baixei vários livros que eu já havia mencionado no meu post sobre Metas de leitura 2017 para colocar no meu Kindle. Lembrando que ao baixar os livros da plataforma Lê Livros, leia atentamente as regras e termos de uso e distribuição contidos no inícios de cada e-book.

c3b0fac0-783d-469f-aa32-42421fac20f8

 

Espero que tenham gostado e compartilhem comigo seus favoritos do mês aqui pelos comentários!

Beijos azuis e com cheirinho de chá.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s