Sarrafos e caibros à mostra – tendência arquitetônica

Pode anotar aí que vocês vão ver muito isso em 2017: Nas revistas, artigos, nos programas de decoração e no seu Pinterest. O sarrafos e caibros à mostra estão ganhando cada vez mais espaço na decoração e formando um novo estilo arquitetônico de teto. E é bastante versátil, não pense que para usar dessa técnica você precisa ter uma casa de fazenda; produções chiques e rústicas são produzidas para agradar todos os gostos. Minimalista, escandinavo, farm, contemporâneo chique, colorido ou o estilo que você preferir.

   MAS ATENÇÃO: esse é um post de inspiração e ideias de decoração, eu não sou arquiteta. Lembre-se de contatar um profissional para avaliar a estrutura da sua casa antes de descer a marreta no seu telhado, por favor.

Observem que a combinação mais usada nas imagens é com branco, mas eu, particularmente, acho que fica o máximo usar com cores em tons pastéis e outras peças em madeira. Veja um post sobre cores em tons pastéis aqui.

Algumas de minhas inspirações nas imagens abaixo:

Tudo branquinho + madeira à mostra; estilo barn, cimento queimado, mix de plantas + madeira à mostra; madeiras branquinhas, etc

 

 

Espero que tenham gostado das minhas inpirações,

 

beijos azuis e com cheirinho de chá     ❤

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s