Favoritos de Dezembro/2016

    Mais um favoritos no ar! Pelo jeito vocês gostaram dos favoritos de agosto (se não viu veja aqui) então, de um modo um pouco relapso, postarei hoje os meus favoritos de dezembro.

PLATAFORMA APROVADO

semana1aprovado

(esse gráfico não é meu mas queria que fosse, peguei do Google imagens para dar um exemplo do funcionamento do aplicativo)

   Baixei o aprovado em forma de aplicativo para Android no finalzinho de novembro com a intenção de organizar melhor o tempo que eu gastava estudando cada matéria. Sinceramente, não achei que seria tão bom, mas quando você aprende a usar bem as ferramentas ele se torna muito funcional. Nele você pode cronometrar o seu tempo de estudos, organizar o conteúdo por matéria, assunto e as categorias que você quiser (inclusive por cor). Para mim, o principal é realmente cronometrar o tempo, pois acontece muito comigo de ficar estudando só as matérias que eu gosto e deixo as que eu não gosto de lado. É realmente útil para quem está no ensino médio, estudando para o vestibular como eu e acredito que até na faculdade. Visitando hoje o site descobri que a plataforma funciona para computador também, estou louca para testar. Visite o site do App Aprovado ou baixe o aplicativo para Android/IOS. 

FILME: MINHA MÃE É UMA PEÇA

    Não tenho muito o que falar desse filme: penas não acredito que não assisti ele antes. E JÁ SAIU O SEGUNDO, MEUS AMORES. Ri demais. Vejam o trailer do primeiro filme lançado em 2013 e logo abaixo o trailer do segundo filme que estreou dia 22 de dezembro – e que eu TENHO que ir ver logo.

 

FILME: ANIMAIS FANTÁSTICOS E ONDE HABITAM

Esse spin-0ff (posso dizer que é um spin-off?) de Harry Potter ganhou meu coração porque a história é ótima e o Newt é lindo <3. J.K. Rolling, muito bem feito em ter se metido na produção do filme, obrigada. Para quem já leu o livro de mesmo título do filme, sabe que se trata de um guia dos animais do universo Harry Potter, sem enredo ou estória; por esse motivo, eu esperava menos do filme, visto que o roteiro não seguia exatamente um original da JK. Mas realmente me surpreendi. Dos meus preferidos do filme, além do ótimo figurino de época, o “clima” de desenvolvimento do enredo bem semelhante à HP e os efeitos especiais, está principalmente o personagem Creedence – a forma como os conflitos internos e as características psicológicas do personagem são tratadas são impressionantes: marcante, pesado e um pouco macabro – acompanhando o desenrolar da maturidade dos personagens conforme a idade (também do público e dos primeiros fãs da saga) como já se podia ver nos filmes baseados na saga de livros “Harry Potter”.

Creendence foi brilhantemente interpretado por – ninguém menos que – Ezra Miller, ator que também interpretou Kevin, em “Precisamos falar sobre o Kevin”.

credence

veja o trailer:

 

 

 

MÚSICA: DANCING IN THE MOONLIGHT – TOPLOADER

Uma música que eu ouvi bastante em dezembro: é bem fofinha e dançante.

 

 

 

Foi um favoritos curtinho porquê o mês de dezembro não foi de grandes descobertas, hahaha. Espero que tenham gostado!

Beijos azuis e com cheirinho de chá ❤

Anúncios

Um comentário sobre “Favoritos de Dezembro/2016

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s