Adeus ano velho, feliz ano novo

   Hoje é o último dia de ano e eu não poderia deixar de passar por aqui e dar um alô. 2016 foi um ano incrível – no sentido de realmente não dar para acreditar. Muita coisas boas aconteceram esse ano, mas muitas coisas ruins também. Deixando de lado as coisas ruins, algo que gostei muito de fazer em 2016 foi “cuidar” desse blog; posso dizer que descobri uma nova terapia.

    Faz 25 dias hoje que eu fiz minha última postagem. Eu tinha desanimado um pouco do blog. Antes de ontem eu recebi uma notificação de que havia tido um “pico” de visitas e visualizações aqui no Chá de Rosas Azuis. Um “pico” que para blogueiras grandes e experientes pode não ser nada: 80, 90, 100 visualizações em um dia. Olhei para as estatísticas e meu coração ficou mais quentinho: haviam pessoas procurando pelo conteúdo que eu produzo. Mais do que números, de vez em quando sou surpreendida por algum colega/amigo/conhecido que comenta “vi tal coisa no seu blog e achei bem legal” – juro que é de encher os meus olhos de lágrimas.

   Saber que através de minhas postagens e conteúdos eu posso de certa forma interagir com as pessoas, nem que seja acrescentando algo pequeno no seu dia, me deixa muito, muito feliz. E é por isso que vim aqui agradecer vocês. O carinho de vocês, leitores, me impulsiona a estar aqui e lutar por um dia melhor pra mim e pra vocês. Assim como nas estatísticas do blog, meu humor também tem “picos”: altos e baixos. Quem me conhece sabe do que estou falando.

   Enrolando muito e não dizendo nada, o que quero dizer é que A JORNADA VALE A PENA. Vale a pena estar aqui. Vale a pena usar do meu tempo para fazer algo que deixa meu coração purpurinado. E em 2017 continuarei aqui, me enchendo do amor de vocês e produzindo conteúdos que acrescentem algo na jornada de vocês.

   Com todo meu carinho, um feliz 2017 para nós.

fireworks_large

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s