Preferidos de agosto

Mês de agosto acabando hoje (finalmente!) e dando lugar para setembro: logo vai começar a primavera, yay!

Quis compartilhar com vocês alguns dos meus preferidos nesse mês que durou 5168786 dias.

Começando por duas músicas que eu não consigo parar de ouvir. E não, não são novas, já tinha ouvido antes e não tinha dado muita importância, não sei o que aconteceu. Só sei que viciei. Além de as músicas serem, na minha opinião, muito legais, o clipe delas é muito bom!


Só me caso se o Maroon 5 tocar no meu casamento. Apenas digo que esse é o padrão de festa de casamento que quero pra minha vida.


Essa bailaria é incrível, a interpretação dela também é incrível. Mal consigo acreditar que é uma criança – acho que o motivo de eu ter viciado nessa música foi em maior parte pelo clipe.

 Esse mês foi um pouco cheio e não tive muito tempo para ver séries. Mas acabei vendo bastante filmes e meu apaixonei por um original da Netflix – aliás, te amo, Netflix. O nome do filme é “The Fundamentals of Caring”, lançado esse ano mesmo. Vou deixar a sinopse original pra não correr risco de dar Spoilers. Apenas digo que o filme é dramático, bem humorado e mostra uma perspectiva diferente sobre problemas da vida.

“Nesta comédia inspiradora, um cadeirante cínico e seu cuidador pegam a estrada em buscas de pontos turísticos e monumentos, mas acabam encontrando esperança e amizade.”

db4c8220-1adb-0134-59bc-0af6a852551d (1).jpg

Outro filme que gostei bastante foi “The Age of Adaline” (A incrível história de Adeline, em português), lançado em maio de 2015. O filme está disponível na Netflix, um drama não excepcional mas que prende bastante; conta a história de uma jovem nascida em 1908 que sofreu um acidente aos 29 anos e parou de envelhecer – com 107 anos ainda se parece com uma moça de 29. É muito, muito legal para viajar em como seria ter uma vida “eterna” – ela não é imortal, apenas não envelhece. Faz pensar muito no jeito em que gastamos nosso tempo.

021-66bdtkcjvnpjwwz4vmgai6wkdm22ipcgtuv1fgn97iy

E agora pausa dramática para um café que conheci no começo do mês e já fui algumas vezes desde então.

   Avelã Delicatessen, quero casar com suas tortas.

Não é merchan, minha gente. Se chama amor verdadeiro (alguém me contrata). Além de tudo o lugar é azul! MEU café preferido ok? Bato em quem esgotar meu Chai Latte.

 

Espero que tenham gostado e espero indicações de vocês! Quem sabe em breve farei um post com recomendações dos migos.

Beijos com cheirinho de chai latte azul!

Chá de Rosas Azuis - Logo sem nome (2)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s